The Therapy

The Therapy apresenta teste de IA no Skin & Connections 2024

 Evento de saúde e bem-estar acontece nos dias 16 e 17 de agosto

São Paulo, 13 de agosto de 2024 – A The Therapy, hairtech que acaba de ingressar no mercado de beleza e cosméticos, participará do Skin & Connections 2024, evento que promove inovação e ciência nas áreas de saúde, beleza e bem-estar.

O Skin & Connections World Summit 2024 reunirá uma rede de profissionais altamente qualificados e especialistas de diversas áreas para explorar conexões entre corpo, mente e a intervenção da tecnologia em prol do autocuidado consciente e genuinamente saudável.

Como patrocinadora do evento, a marca estará presente no salão principal com uma mesa de negócios, onde apresentará seus produtos capilares de alta performance. Além disso, os visitantes terão a oportunidade exclusiva de experimentar a inovação da empresa por meio de testes interativos que demonstrarão os benefícios da Hair, uma Inteligência Artificial que auxilia os consumidores via WhatsApp e oferece atendimento individual. 

"Estamos entusiasmados em participar do Skin & Connections 2024 e contribuir para este importante diálogo sobre saúde, beleza e tecnologia. A Hair representa uma verdadeira revolução no acompanhamento contínuo do uso de produtos, oferecendo suporte constante para garantir sua aplicação correta e responder às dúvidas do dia a dia." afirma Evandro Soares, responsável pelo desenvolvimento da tecnologia da empresa. 

 

Sobre nós

The Therapy é uma Hairtech, com soluções inovadoras que combinam cuidados capilares com tecnologia avançada e sustentabilidade. Focada em produtos para o cuidado dos cabelos fora do banho, a marca tem como missão transformar a rotina dos consumidores por meio de etapas que vão além do básico de limpeza e condicionamento, com ativos concentrados e de alta performance.

Pioneira no uso de Inteligência Artificial no setor de cuidados capilares, a The Therapy é a primeira empresa a oferecer suporte personalizado 24 horas por dia via WhatsApp, garantindo que os clientes obtenham o máximo benefício dos produtos.

AIeventoshaircarena mídia
Voltar para o blog