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De acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após seu contato e comunicação por meio de nossos canais de atendimento, para prosseguir com a desistência da compra, as regras abaixo devem ser cumpridas.
Caso você tenha optado pela forma de pagamento de cartão de crédito entre em contato com a nossa central de relacionamento por meio do WhatsApp (11) 97358-0408.
Se o pagamento foi realizado, para desistência da compra antes do recebimento do produto, o titular da compra (o nome que consta na nota fiscal) deve comunicar o cancelamento por meio de um dos nossos canais de atendimento. Solicitamos que seja o titular da compra para evitar que pessoas não autorizadas interfiram em sua compra.
Nas situações em que o produto já foi expedido (ou seja, o produto já saiu de nosso centro de distribuição), tentaremos bloquear a entrega do produto junto a nossas transportadoras e aguardamos que as mesmas confirmem o bloqueio da entrega para nos assegurar que o produto não foi entregue. Em situações em que não conseguimos interromper o processo de entrega, recuse (não receba) o produto e anote no verso da nota fiscal o motivo da desistência.
Para desistência da compra depois do recebimento do produto, o prazo é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, e deve ser comunicada por meio de nossos canais de atendimento.
Se o pedido tiver sido entregue, será necessário que o consumidor leve o pedido na agência de correios mais próxima com o código de postagem fornecido e no prazo informado pelo SAC, para que o cancelamento seja realizado. Nestes casos, não haverá nenhum ônus (ou seja, gasto) para o cliente nos devolver o produto pelos Correios.
Atendidas as exigências acima, a restituição do valor pago ocorre conforme opções de pagamento utilizadas na compra e da seguinte maneira:
Para cartão de crédito, é solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da instituição financeira. Note que, nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.
O prazo para restituição do valor da compra começará a contar a partir do primeiro contato com um de nossos canais de atendimento. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho e assinada, com a identificação de seu RG e CPF (por fax, carta registrada ou e-mail) e com os dados completos de autorização do crédito.
IMPORTANTE: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive digito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.
Central de Relacionamento The Therapy:
Segunda a sexta, das 9h00 às 18h00
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A loja The Therapy se isenta da obrigação de cancelar a compra de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
LegislaçãoA The Therapy cumpre integralmente com as determinações legais e para orientá-lo e em cumprimento à Lei Federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor.
Caso você ainda possua alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco por meio da nossa central de relacionamento WhatsApp (11) 97358-0408, de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00.
Se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, você deve entrar em contato conosco por meio da WhatsApp (11) 97358-0408, de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, exceto feriados.
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No ato da entrega e na presença da transportadora devem ser conferidas as especificações do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da nota fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer divergência, o produto referente à divergência deve ser recusado no ato da entrega e o motivo deve ser registrado no verso da nota fiscal. A transportadora informará a nossa equipe que tratará o caso e fará um novo contato com você.
Se a divergência foi percebida após o recebimento do produto, será necessário o contato e a comunicação do ocorrido por meio de nossa central de relacionamento WhatsApp (11) 97358-0408. Questões de avaria que não tenham sido identificadas no momento da entrega devem ser comunicadas em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento. Para divergências identificadas posteriormente a este prazo, entre em contato por meio de nossos canais de atendimento para esclarecimento dos possíveis procedimentos.
Para prosseguir com a devolução do produto recebido, as seguintes regras devem ser cumpridas:
O prazo de realização da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail ou telefone. Caso não exista produto em estoque no momento da tratativa, produto similar ou de mesmo valor em nosso site serão oferecidos.
O usuário tem a responsabilidade de informar corretamente e manter atualizados seus dados cadastrais, principalmente e-mail e telefones, usados para a comunicação.
LegislaçãoA The Therapy cumpre integralmente com as determinações legais e para orientá-lo e em cumprimento à Lei Federal 12.921/10, disponibilizamos nesse site o Código de Defesa do Consumidor.
Caso você ainda possua alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco por meio da nossa central de relacionamento, WhatsApp (11) 97358-0408, das 8h00 às 18h00.
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